dezembro 31, 2012

[Mini-série] Great Expectations - Charles Dickens

Ando a descobrir as potencialidades da Irís, a box da Zon (passe a publicidade) com a capacidade de rever toda a programação que deu nos últimos 7 dias e tenho tido a oportunidade de ver coisas que de outra forma talvez acabasse por não ver.

É o caso de Great Expectations, uma mini-série de 3 episódios que passou num qualquer canal da grelha (não me recordo de qual), baseada no livro homónimo de Charles Dickens. 
Nunca li o livro, embora faça parte da lista de aquisições desde sempre, e achei que esta seria a oportunidade perfeita para conhecer a história.
Não faço ideia se é fiel ou não à história de Charles Dickens, o que sei é que gostei muito da série. Acho que os actores foram bem escolhidos, a imagem e caracterização são extraordinárias e gostei muito da história, que vou querer ler na mesma. :)

Vejam que vale a pena e, conhecendo a escrita de Charles Dickens, leiam que deve valer a pena.

Fica o trailer para poderem "espreitar":

Boas leituras!

3 comentários:

  1. Um Bom 2013, com muitos bons livros!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vi a propaganda desta série e fiquei a pensar se seria realmente boa. Também não li o livro, mas fiquei com vontade de ver a série.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Em fevereiro vai estrear um filme que adapta este livro a julgar pelo trailer tb será igualmente bom.

    ResponderEliminar