outubro 10, 2011

Novidade: "As Regras da Casa da Sidra" de John Irving

"A odisseia de Homer Wells começa no meio dos pomares de macieiras do Maine rural. Sendo a mais velha das crianças do orfanato de St Cloud’s que não chegaram a ser adotadas, Homer estabelece uma amizade profunda e invulgar com Wilbur Larch, o fundador do orfanato - um homem de rara compaixão viciado em éter. O que Homer aprende com Wilbur leva-o desde a sua primeira aprendizagem de cirurgia no orfanato até uma vida adulta à frente de uma fábrica de sidra e a uma estranha relação com a mulher do seu melhor amigo."

Depois de ter editado A Última Noite em Twisted River (já na minha estante) a Civilização edita o magnífico As Regras da Casa da Sidra (The Cider House Rules).
Espero que a Civilização, ou outra editora, continue a apostar neste escritor fantástico, mesmo que o preço final dos livros não seja muito convidativo.

Como já li este, em inglês (a minha opinião aqui) posso-vos dizer que vale o dinheiro. No entanto, se não têm dificuldades em ler em inglês podem sempre poupar uns euritos (valentes) e comprar uma edição original.

Nota: Não me entendo no site da Civilização... Não acho normal não encontrar qualquer referência a este livro lá. Se calhar sou eu que sou naba! :/

1 comentário: